quinta-feira, 14 de maio de 2009

HAPPY BIRTHDAY...

Embora seja eu mesmo o editor do BLOG DA UMADEC SETOR DE VARGEM GRANDE, quero registrar aqui o meu aniversário.

Quero
através deste espaço agradecer a Deus por um ano de vida e pelas incontáveis bençãos a mim concedida.

Registro
ainda minha gratidão pela oportunidade de trabalhar com essa mocidade abençoada da A.D. Cubatão em Vargem Grande, com quem temos aprendido e crescido dia após dia, para a Glória de Deus e para o aperfeiçoamento dos santos em Cristo Jesus.

Que o Senhor continue a nos abençoar com toda sorte de bençãos espirituais e materiais.

A minha esposa Vera Carvalho, aos meus filhos Leonardo, Rodrigo e Laura, ao meu pastor Luiz Israel de Farias e sua família, e a todos os irmãos de Vargem Grande, o meu muito obrigado pelo apoio incondicional.

Em Cristo Jesus,

Robson Silva de Sousa

1º Líder Setorial da UMADEC -VARGEM GRANDE

Um comentário:

  1. rs...Feliz aniversario!!!Deus te abençoe cada vez mais.Te desejo muitas felicidades.Estou orando por vc...Deus ja te deu muitas bençaos.Isso porque ele acha que vc merece.E sei que Ele tem mais pra vc!
    Deus te abençoe...xau

    ResponderExcluir