segunda-feira, 6 de julho de 2009

1º RETIRO ESPIRITUAL DE FÉRIAS

Depois de sua participação no inesquecível 13º UMADEC, a Mocidade Setorial da A.D. Cubatão em Vargem Grande prepara-se para seu 1º REF - RETIRO ESPIRITUAL DE FÉRIAS, a ser realizado nos próximos dias 8 (abertura 20h), 9 e 10 de julho (encerramento 11h).

O propósito
do trabalho é recolher e integrar em um ambiente espiritual, fraterno e saudável todos os jovens componentes das Mocidades do Setor. Conjuntamente com as mocidades, participarão do evento os nossos adolescentes, muitos dos quais já atuam em outros trabalhos integrados como EBD, grupos musicais, equipes de evangelismo etc.

O local
escolhido para o evento foi divulgado exclusivamente nas igrejas para os pastores, pais e responsáveis, a fim de garantir a segurança dos jovens e evitar visitas indesejáveis de pessoas não integradas ao grupo.

O programa terá sua abertura na noite de quarta-feira (8/7) com um Grande Culto de Louvor e Adoração a Deus, agendado para as 22h, devendo os participantes chegarem ao local com pelo menos 2 horas de antecedência para acomodação e alimentação.

O dia seguinte (9/7) será reservado para uma infinidades de atividades, com café-da-manhã, devocional, dinâmicas de grupo, integração, debate bíblico, almoço, atividades esportivas e de recreação, círculo de oração, estudo bíblico, desafios variados, jantar, filme etc.

O encerramento será feito na manhã de sexta-feira (10/7), com café-da-manhã, devocional, integração, dinâmica de encerramento, oração e agradecimentos.

Estamos certos de que o Espírito Santo que opera em nós, e que se revelou de forma extraordinária na vida dos milhares de jovens que participaram do 13º UMADEC na cidade de Cubatão, há de nos guardar e nos aperfeiçoar em amor.

Rogamos as orações da igreja em nosso favor.

Em Cristo,

UMADEC-VARGEM GRANDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário