sexta-feira, 27 de março de 2009

JULIANA REAME

O 13º CONGRESSO UMADEC contará com a presença da jovem cantora Juliana Reame que apresentará alguns dos hinos do seu último CD "Vale a pena ouvir".

Para adquirir um exemplar e ainda ajudar na realização do Congresso, entre em contato conosco pelo e-mail rson@bol.com.br e reserve já o seu. "VALE A PENA OUVIR"!

Estou certo de que abençoando a obra de Deus e o ministério de louvor da cantora Juliana Reame sua vida também será abençoada em Cristo Jesus.

Fale conosco!

Blog da UMADEC - Setor de Vargem Grande

2 comentários:

  1. oi apaz do senhor minha amada aqui e cantora natalia nathy do es piuma eu tenho um sd seu eu tenho aquele assim: vale a pena parar e ouvir vc tem orkut manda para mim fazen favor brijos fica comdeus

    ResponderExcluir