quarta-feira, 1 de julho de 2009

13º UMADEC É SINÔNIMO DE GLÓRIA!

Realizado nos dias 26, 27 e 28 de junho, o 13º UMADEC – União de Mocidade das Assembléias de Deus de Cubatão – tornou-se para as centenas, talvez milhares de jovens reunidas no “Castelão”, sinônimo de Glória.

A presença
marcante do Espírito Santo de Deus pode ser evidenciada pelo derramamento de um poder sobrenatural que envolveu a todos numa cortina de glória e unção há muito não observada no meio da juventude cristã desse novo milênio. Uma prova da continuidade da ação do Espírito na distribuição de dons à sua igreja, e cumprimento incontestável da Palavra de Deus profetizada pelo profeta Joel: “E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos jovens terão visões, e sonharão vossos velhos; e até sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei do meu Espírito, naqueles dias, e profetizarão.” (2:28, 29)

A programação
contou com a presença de cantores consagrados para o louvor do Senhor, como as jovens Juliana Reame e Priscila Angel, o magnífico Quarteto Adoração e o irreverente e mui carismático jovem Ev. Cleiton Queiroz, além do Coral UMADEC acompanhado pela Orquestra OSADEC; todos usados por Deus à sua maneira, na medida e conformidade dos dons que lhes foram entregues pelo Espírito Santo.

Entre os preletores destacamos a presença do Pr. Carvalho Junior – que ministrou na noite da abertura –, do Pr. Samir Mauro (sábado pela manhã e à noite) e do jovem - mas não menos brilhantes e poderoso em palavras -, Pr. Marcello de Oliveira, editor do Blog A Supremacia das Escrituras, que ministrou no domingo pela manhã, deixando a todos com um gostinho de "quero mais" nos lábios.

A mensagem
de encerramento, no domingo à noite ficou a cargo no nosso querido pastor presidente Pr. Josias de Almeida Silva, que ministrou sobre o tema escolhido pela juventude, “Tocai a trombeta em Sião” (Jl 2:1), enfatizando o Poder e a Glória do Senhor, em cuja presença treme os montem, derrete a Terra, temem os povos.

Ao final
o resultado pode ser visto no derramamento de poder sobre a igreja, na nuvem de glória que envolveu a juventude, na alegria que se apoderou dos corações e nas lágrimas daqueles que chegam diante do altar entregando suas vidas ao Senhor; cerca de vinte almas.

Houve
renovo, batismo com o Espírito Santo, cura divina e salvação, cumprindo assim o lema centenário das Assembleia de Deus no Brasil: Jesus salva, cura e batiza com Espírito Santo!

A trombeta
foi tocada; o Senhor ouviu o clamor de Seu povo, e Sua presença naquele ginásio foi notória a toda Cubatão.

Toda Honra, toda Glória e todo Louvor sejam dadas ao nome do Senhor!


À liderança
da UMADEC, na pessoa do jovem Ev. Anderson Araujo, nossos mais sinceros cumprimentos.

Que o Senhor
a todos recompense com toda sorte de bênçãos materiais e espirituais.

Em Cristo Jesus,


Pb. Robson Silva

1º Líder Setorial de Mocidade
A.D. Cubatão em Vargem Grande
São Paulo – SP


Foto 1:
Caravana de Mocidade da Assembleia de Deus de Cubatão em Vargem Grande liderada pelo Pr. Luiz Israel de Farias (pastor setorial).

Foto 2:
Pb. Robson Silva (líder setorial de mocidade de Vargem Grande), Pr. Carlos Roberto Silva (Coordenador Geral da UMADEC e vice-presidente do ministério de Cubatão), Pr. Marcello de Oliveira (Teólogo, hebraísta, escritor e pregador do Evangelho) e Ev. José Carlos Garcia (componente fundador do Quarteto Adoração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário