sexta-feira, 27 de março de 2009

BLOG GERAL DA UMADEC

A União de Mocidade da Assembleia de Deus de Cubatão - UMADEC acaba de lançar seu próprio blog onde serão veiculadas notícias, informações, mensagens, fotos, vídeos e tudo o mais relacionado à juventude "umadequiana".

Seguindo na mesma esteira, e debaixo da benção da Liderança Geral da UMADEC, que tem como seu 1º líder o Ev. Anderson Araújo, com quem tivemos o prazer de passar uma manhã e tarde abençoada, o Setor de Vargem Grande, Zona Sul da capital, lança também o Blog da UMADEC - Setor de Vargem Grande, para atender a demanda da nossa juventude do Setor, além de fazermos uma ponte com a UMADEC GERAL.

Estou certo de que esse "pequenino passo" para homens de nossa estatura, será "um grande salto" para o fortalecimento dos laços de irmandade em torno da mocidade das Assembleias de Deus do Ministérios de Cubatão.

Um marco na história da UMADEC.

Sem citar nomes, rogo ao Senhor que abençoe e recompense a todos os que se engajaram e contribuiram, de uma forma ou de outra, para a realização desse sonho, e que o Espírito Santo nos oriente e nos revele a Sua vontade para o aperfeiçoamento dos santos em Cristo.

No amor de nosso Pai,

Dc. Robson Silva de Sousa
Líder Setorial de Mocidade
Setor de Vargem Grande

Um comentário:

  1. Caro Amigo Robson,
    Graça e Paz!

    Quero uma vez mais externar minha alegria e entusiasmo pelo trabalho que ao meu ver está apenas começando, será um passo muito importante em nosso ministério, precisamos mesmo estreitar nossos laços e fazer valer o nome que carregamos, UMADEC ( UNIÃO DE MOCIDADE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE CUBATÂO ). Que o Senhor Deus continue estendendo sua poderosa mão sobre nossas vidas e, que essa Juventude não seja somente mais um grupo de jovens que CANTA, mas uma UNIÃO que faz a diferença. Um forte abraço!

    do seu conservo em Cristo!

    EV. Anderson Araújo.

    ResponderExcluir